Eu Menti: SE EU FOSSE DESCER NO CORRIMÃO DE UMA ESCADA
eu menti
ACOMPANHE:

SE EU FOSSE DESCER NO CORRIMÃO DE UMA ESCADA

Seria mais ou menos assim! HEOAHEOAUHEOAHEOA