O jogo se passará na época do Brasil Colonial, onde o personagem principal será um escravo rebelde, chamado Zumbi dos Palmares que lutará pela liberdade de seu povo. Ele contará com mais dois amigos e juntos se chamarão "A ordem dos Paranauês Assassinos".
Confere aí o primeiro cartaz do jogo:

Mano, é a maior promessa de 2013, matar os guardinhas de Dom Pedro só nos paranauê! HEOUAHEOUAHOEUHAOU
