Eu Menti: ÔNIBUS FAZENDO RETORNO NA ESPANHA
eu menti
ACOMPANHE:

ÔNIBUS FAZENDO RETORNO NA ESPANHA

Sei lá, mas acho que se fosse na Rússia os motoristas fariam esse retorno aí no drift... só acho! HEOAHEOHOAUEAHEOUAH